Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page







Partilhe esta Página




Testemunho
Testemunho


Por PrAlas Santos

Tem dias que aprendemos, lições de vida de onde menos esperamos, vou falar de um desses dias. Eu visitando ou melhor sendo visitado, por uma jovem drogada, na praça do parquinho. A sua abordagem, aconteceu antes da minha e foi motivada, como sempre é a abordagem, de pessoas que pedem dinheiro para alimentar o seu vicio, desta maneira: Tem dinheiro pra me arrumar?

Nesse momento, senti uma vontade imensa, de falar com essa menina-mulher, sobre Jesus, ela aceitou a minha interlocução, de maneira positiva, falando que conhecia, e que estava, tentando se entregar a Ele, Jesus. Não foi para nós espanto, a resposta daquela menina, muitos falam isso, e realmente muitos conhecem ou conheceram Jesus, o que me chamou a atenção, foi sim a veracidade no seu olhar;
Pensei e refleti, quem estava comigo já me olhou também de forma reveladora, quando percebemos que estavamos diante de uma pessoa que mesmo conhecendo a Palavra que liberta, estava ali, presa em seus vicios decadentes, aprisionada nas cadeias que o mundo de satanás oferece.

Tinha andado por tantos lugares, onde falei de Deus e da vontade de seu filho Jesus O Cristo, em anunciar que a salvação está a um passo, somente uma atitude de livre vontade, e pronto e simples, mas não é assim, encontramos pessoas que aceitaram um compromisso imposto, por pastores lideres, que em sua crueldade de ganância, levam pessoas humildes e despreparadas a aceitarem um compromisso que ainda não entendem, e não compreendem, ficando a merce de qualquer vento, não decodificando o real propósito de aceitar a Jesus, e Seus ensinamentos, que são nossos Mandamentos.

Perguntei a Deus, o que sofreria tal pessoa que influenciada e não convertida, convencida por outro homem, que pateticamente batiza alguém por lucro e somatoria de membros, lobos e mercenarios, hipocritas que estão atrás de titulos, em todas e quaisquer denominações, seja evangélica, ou outra.
Obtive sim uma resposta imediata: Faça sua parte de acordo, com o que aprendeu de Mim, e não do homem! Ponto foi a resposta.

Ainda faltava saber o que faria eu diante daquela situação, e o que responderia aquela mulher avída por uma resposta; Também foi através de uma oração, que veio a resposta, que fez com que aquela mulher chorasse copiosamente, recebendo ali a Presença Do Espirito Santo de Deus, e ter entendido não por mim ou por minhas palavras, que Deus a amava, feito isso, ela mudou seus pensamentos instantanêamente, e bradou em alta voz, que faria de tudo para mudar sua situação, Glória a Deus por isso Senhor, falei naquele momento.

Sabe eu encontrei essa história, nas recordações do Facebook, e me lembrei na mesma hora, nossa quanto tempo eu não faço mais isso, onde foi parar aquela vontade de ir as praças falar e conversar com drogados principalmente que era algo constante na minha vida. Onde se escondeu o missionário caseiro, que dentro de sua cidade mesmo fazia missões, sera que se perdeu em suas missões em outros países na América do Sul. Encontrando sempre alguém, e alguma situação que era a condição exata, para falar de Jesus, para oferecer o que mais de precioso um pastor tem para oferecer, o conhecimento para a libertação da morte, na rica oportunidade para conhecer a Salvação, dentro dos planos de Cristo, e pregar e chamar ao arrependimento, o doente.