Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page







Partilhe esta Página




A MENTIRA DO DÍZIMO
A MENTIRA DO DÍZIMO


FAÇA UM ESFORÇO LEIA ATÉ O FIM!
Pelo e diante de Cristo, testifico Pela Palavra de Deus, as verdades, sabendo que me é posto como libertação para muitos, e perseguição para mim, assim Jesus Yeshua se manifestou na sua vontade, quando morreu por nós, mudando o Sacerdócio, leiam e vão abrir seus olhos espirituais!

Entenda que o dízimo mudou com a troca do Sacerdócio, Jesus não era levita e sim de Judá. Trocou o testamento, trocou e fez a mudança necessária, para que nós possamos entender que a Lei de Cristo é Lei Final para humanidade!

São algumas Verdades que libertam, pois definitivamente abre os olhos do crente, não o deixando cair em armadilhas pastorais, sejam dogmaticas ou por simples ganância mesmo, os mercenários como a Palavra de Deus os chamam.

E quando nós defensores da Verdadeira Palavra começemos a falar... começamos a incomodar, pois como os objetos ungidos, ou o falso dízimo cobrado por falsos levitas, surgem na discussão da Verdade, algo atemorizador é para os tais.

Gente que engana os irmãos, sabendo que foi mudado o Sacerdócio, e com ele o fim da lei do antigo testamento, dando ínicio ao Novo testamento. Não existem mais os Levitas, para nós cristão e nem em Israel os tem mais: Ora, sem contradição alguma, o menor é abençoado pelo maior.
E aqui certamente tomam dízimos homens que morrem; ali, porém, aquele de quem se testifica que vive.
E, por assim dizer, por meio de Abraão, até Levi, que recebe dízimos, pagou dízimos.
Porque ainda ele estava nos lombos de seu pai quando Melquisedeque lhe saiu ao encontro.
De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?
Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei.
Porque aquele de quem estas coisas se dizem pertence a outra tribo, da qual ninguém serviu ao altar,
Visto ser manifesto que nosso Senhor procedeu de Judá, e concernente a essa tribo nunca Moisés falou de sacerdócio.
E muito mais manifesto é ainda, se à semelhança de Melquisedeque se levantar outro sacerdote,
Que não foi feito segundo a lei do mandamento carnal, mas segundo a virtude da vida incorruptível.
Porque ele assim testifica: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque.
Porque o precedente mandamento é abrogado por causa da sua fraqueza e inutilidade
(Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus.
E visto como não é sem prestar juramento (porque certamente aqueles, sem juramento, foram feitos sacerdotes,
Mas este com juramento por aquele que lhe disse: Jurou o Senhor, e não se arrependerá; Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque,
De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador.
E, na verdade, aqueles foram feitos sacerdotes em grande número, porque pela morte foram impedidos de permanecer,
Mas este, porque permanece eternamente, tem um sacerdócio perpétuo.
Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.
Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime do que os céus;
Que não necessitasse, como os sumos sacerdotes, de oferecer cada dia sacrifícios, primeiramente por seus próprios pecados, e depois pelos do povo; porque isto fez ele, uma vez, oferecendo-se a si mesmo.
Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens fracos, mas a palavra do juramento, que veio depois da lei, constitui ao Filho, perfeito para sempre.
Hebreus 7:7-28.

Agora diante de tudo isso, como vou usar Malaquias 3.9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.(ISRAEL) aquele povo. Agora vou citar: Portanto, tive por coisa necessária exortar estes irmãos, para que primeiro fossem ter convosco, e preparassem de antemão a vossa bênção, já antes anunciada, para que esteja pronta como bênção, e não como avareza.
E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
Conforme está escrito:Espalhou, deu aos pobres;a sua justiça permanece para sempre.
Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;
Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.
Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus.
2 Coríntios 9:5-12.

É assim que vamos ser abençoados, nas ofertas voluntárias, que ajudam e suprem a necessidade dos santos, e de onde trabalham na obra do Senhor Jesus, Yeshua!

Vou te ensinar algo que aprendi, quando o seu ou algum pastor falar, não mais isso não mudou, você faça essa pergunta a ele: O senhor come carne de porco, todos nós aqui no Brasil comemos carne de porco, e ele responder sim, dai você fale, mas pelo antigo pacto não pode comer carne de porco é pecado; você vai ver que para isso ele terá uma desculpa!
Se escorregar em umas das mais de 600 leis que existiam, pecava em todas assim era, até Jesus, e seus ensinamentos, não somos judeus, eramos gentios que e agora somos cristão.

www.pralassantos.com.br